quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DO NOT DISTURB

É o mais íntimo e pessoal de todos os ambientes da casa. É onde nos sentimos melhor, onde relaxamos e descansamos.
Como é onde passamos 1/3 de nossas vidas, a atenção deve ser redobrada, como por exemplo, colchão, travesseiros e lençóis, itens responsáveis pelo conforto que nossos corpos cansados da correria diária tanto merecem.
Quanto à decoração, siga seu estilo, rodeie-se do que mais gosta, é o seu espaço.
Tenho certeza que a maioria concorda comigo, mas ainda assim quero saber sua opinião.














Via Elle Decor e Metropolitan Homes

8 comentários:

  1. Imagine having that amazing view from your bedroom as in image 3. What a dream:)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Teresa querida, concordo plenamente com você, adorei os quartos, todos super arejados e tranquilos, tudo que a gente quer... realmente um sonho essas imagens, belissimas, bjos.

    ResponderExcluir
  3. the 3rd one is my all time favorite! great selection, Tereza, and a perfect title

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oh this all looks so cozy and wonderful.

    xx
    Priscilla

    ResponderExcluir
  5. Tereza, ótima seleção de imagens...concordo com você, o quarto deve ser o mais acolhedor possível não havendo descuido nos itens que nos mantem a saúde e promovem relaxamento...particularmente gosto do meu quarto com pouca informação visual, cor relaxante, roupas de cama bonitas e aconchegantes, luz suave e somente o essencial.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  6. Isto não são quartos. São AP's com uma só divisão ahahahah.

    Umas das coisas maravilhosas dos últimos anos em decor é que as pessoas insistem em ser mimadas - em todos os momentos e espaços da sua vida.

    E o quarto - que no tempo de nossos avós (Terezinha você precisa de ver uma cama que eu tenho do tempo de meus bisavós - são metade de qualquer uma dessas, em largura e comprimento ahahahh) era só para dormir (bem agarradinho, presumo) e para dar à luz - em duas gerações, se tornou num cantinho de sonho a todos os níveis.

    Curiosamente por ser também um espaço íntimo é talvez o que diz mais sobre sua personalidade. Basta dar uma olhadela na mesa-de-cabeceira e você sabe quem dorme daquele lado :D, do que gosta, como está...

    Essas suas escolhas estão mesmo pedindo "Please, Disturb...". Que graça tem o Paraíso sem alguém para compartilhar?!?!

    Bons Son(H)os!

    Teresa

    ResponderExcluir
  7. OI blogfriend....
    se meu quarto permanecesse arrumadinho, nem precisaria ser tão lindo assim..
    BJus
    Paula Kasas
    A MOda em Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  8. Lindos. Mas acho que o meu é mais bonito(risos).

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.