segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

P&B

Antes de terminar o ano pensei em postar uma última vez sobre esta dupla infalível, aqui, com a predominância do branco.
Chique, refrescante, super leve e muito aconchegante, a casa conta com piso de madeira clara para dar vida à decoração monocromática. 
Sucesso total!
Li uma vez uma entrevista com a Giovanna Kupfer, que mostrou sua casa toda branca com toques de verde - ela dizia que como trabalhava com cores o dia inteiro, quando chegava em casa precisava de um descanso visual, algo que acalmasse a mente.
Acho que é exatamente este o espírito desta casa - relaxante. 







Imagens de Lantliv via Nicety

13 comentários:

  1. Com'è carina quesa casa!!!BUONE FESTE.
    CIAO.

    ResponderExcluir
  2. Branco é chique mesmo...indiscutível.
    Elegante tambem...mas sabe? Bem que eu gosto de por uma corzinha...heheh
    Bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  3. Tereza, adoro uma cor, mas ei de concordar que preto e branco é tudo de bom e chiquérrimo...

    Beijinhus e um lindo ano novo, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  4. Olá Teresa,antes de mais as minhas cores favoritas são preto e branco.
    Quando vi este poste, eloqueci, tem imagens magnificas, depois tudo funciona em harmonia...
    Adoro o tapete da 1º imagem!
    Bjos
    http://zepedrorodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Your blog is divine, so pleased to have discovered you. I wish I had seen it before Christmas. Sally-Ann x

    ResponderExcluir
  6. Tudo branco e celestial! :)***

    ResponderExcluir
  7. dahhling I ahhdore the black & white theme.. simply classic!

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Gostei tanto desta casa que tinha postado alguns minutos atraz... e agora vi aqui. Tao lindo e tao calmante.
    Espero que tenha tido um lindo Natal.

    ResponderExcluir
  9. Linda mesmo essa casa! Adorei
    Espero que tenham tido um ótimo Natal e desejo um Feliz Ano Novo!
    beijos
    Andreia

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Karen, tenho 18 anos e escolhi fazer arquitetura, mas é claro que sempre há pessoas na família que influenciam você a escolher outras coisas. Queria saber como está o mercado de trabalho e que ramos eu poderia seguir. Pesquiso muito sobre o assunto, mas os artigos que eu leio são muito vagos, por isso queria tirar dúvidas com profissionais. Se puderem responder minhas perguntas e me ajudar nessa tarefa difícil, agradeceria.

    ResponderExcluir
  11. Karen,
    a arquitetura está em alta, afinal nosso país está em franco crescimento e as pessoas hoje planejam absolutamente tudo, principalmente suas casas.
    Dentro da arquitetura você pode atuar também em paisagismo ou interiores, ou mesmo ambos, ou ainda o pacote completo (projetos de edificações, interiores e paisagismo), afinal esta é uma profissão muito abrangente e extremamente gratificante. Minha sócia é arquiteta paisagista e eu sou designer de interiores.
    Sou de opinião que, se você está em dúvida sobre qual caminho seguir, o ideal é que faça um teste vocacional, ele pode elucidar algumas questões que neste momento não ficam muito claras em virtude da urgência que você sente em se decidir e pela influência da família e amigos.
    A fase em que você se encontra é deliciosa, aproveite e opte pelo que for melhor para você, se sentir prazer no que faz o sucesso é garantido.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  12. Tereza, muito obrigada, me esclareceu as principais dúvidas que assombravam minha escolha.
    Uma última pergunta: quais seriam, na sua opinião, as faculdades e escolas de cursos técnicos que mais se destacam no curso?
    Obrigada de novo (:

    ResponderExcluir
  13. Ola Tereza
    Chegamos em casa depois de um tour pelo Ezeizer de BA e do lounge da Qatar,depois de muito champagne e com o vôo atrasado(1h),mas, nada que tirasse o nosso bom humor e a alegria de viver.
    Amamos conhecer Vc, Graça e o seu marido.
    Espero breve nos encontrarmos.
    Amei o Blog, parabéns e sucesso à vc e sua sócia.
    Bjssssssssss no coracebo.
    Sil
    (Silvana Teixeira Fornari)

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.