quinta-feira, 5 de julho de 2012

SÃO PAULO - UM LOFT EM P&B

Como tenho em casa fiéis e orgulhosos torcedores do Corinthians, em homenagem a eles resolvi postar mais uma vez sobre o preto e branco na decoração, cor do seu time campeão.
Pé direito duplo, paredes de tijolos, tubulações aparentes, enormes janelas, piso em madeira ebanizada e decoração ultra contemporânea usando a neutralidade e elegância do preto e branco com alguns poucos toques de cor, deram a este loft masculino ares sofisticados e urbanos. Tânia Eustáquio foi quem comandou a reforma e lembra que ficou encantada com o imóvel, vendo ali muitos elementos a favor de um bom projeto.
Ela está de parabéns, ficou perfeito!









Via Casa Abril

12 comentários:

  1. Oi Teresa, me apaixonei por esse loft, maravilhoso, a combinação das cores, o mostarda com preto e branco, a madeira clara da mesa redonda belissima, a mesinha vermelha e mais o bar, audioteca e biblioteca, ficou um arraso naquela ilha, super amei e a construção é privilegiada com muita luz e espaço, parabéns, adorei sua escolha de hoje, para variar, hehe, sempre adoro. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada pelos tijolinhos aparentes! A decoração é limpa e os toques de cor amenizam o ar sóbrio do P&B.

    Beijokinhas e excelente dia!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. The brick white walls are so great.
    xx
    Priscilla

    ResponderExcluir
  4. Estava ontem da casa da sua filha Maria Fernanda,e pude presenciar sua felicidade com a conquista de seu time....estou tendo muitas dicas sobre decoração com ela,a alguns dias me indicou seu blog,e como tenho projetos futuro de uma casa nova,venho acompanhando diariamente,Parabéns pelo trabalho de vcs,dicas e tendencias maravilhosas.

    Denise Tasca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, obrigada pelo comentário, volte sempre, fico muito contente em saber que nossos posts servem de inspiração a muitas pessoas.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  5. Há palavras que encerram, ou libertam, em si uma miríade de sensações e imagens. A palavra LOFT é para mim uma delas.
    A simples menção me faz pensar em espaços frescos, livres e grandes...

    Quando você diz em P&B eu imediatamente fiquei :( e pensei "what a waste" of great space mas depois, entusiasmada e apaixonada fui de imagem em imagem, me inspirando no excelente projecto, nos materiais soberbos escolhidos, no design feito para viver a Vida, em Loft.

    Amei! A palavra LOFT ficou hoje, graças a si e à Tânia, tão mais rica e preciosa.

    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Thanks for dropping by. It's nice to be back following blogs like yours.
    All is well here and I hope the same for you. K

    ResponderExcluir
  7. How did they get the floors so very glossy? They look incredible - like a mirror. Love the whole place, from the dark glossy floors to the simple white-painted brick. And the artwork! Especially love the shot of the staircase with the 3 beautiful paintings/photographs one above the other. Just all so perfectly balanced and harmonious. I could stare at that for hours!

    Have a wonderful weekend Tereza! xx

    ResponderExcluir
  8. Loft grande! Que delicia de casa... o preto e o branco casam perfeitamente. Adoro os quadros na paredes, bicicleta pindurada, bar... super interessante.

    ResponderExcluir
  9. Tereza, gostei da amplidão visual proporcionada pelo branco, das fotografias e do bar.
    Bjos e ótimo final de semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  10. When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added"
    checkbox and now each time a comment is added I get three e-mails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that service?
    Bless you!
    Here is my webpage :: mulheres procuram homens sp

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.