terça-feira, 26 de março de 2013

ROBERT STILIN

Robert Stilin é reconhecido pelos projetos cheios de personalidade que combinam uma arquitetura de linhas retas e limpas à mobiliário antigo e vintage com arte moderna e contemporânea. Seus espaços são casuais, elegantes e acolhedores, tendo o conforto como palavra de ordem.
Há 20 anos ele dirige seus escritórios em Nova York e nos Hamptons, tendo construído uma reputação sólida como designer de interiores altamente versátil.
Sou fã, e você?




























8 comentários:

  1. Gosto muito, os ambientes são super acolhedores e visualmente tranquilos, apesar das múltiplas referências de estilo.
    Bjos e ótimo dia para vcs.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. I am definitely a fan! I love the old maps of Long Island (my home :)) Hope you're having a great week so far!!

    ResponderExcluir
  3. Tão masculino que fico com vontade de arranjar esposa ao moço ahahahahahah

    Lindo, Ainda Assim. Brilhante no conceito e decoração e detalhe. Todos!

    Abraço,

    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Voltei!
    Duas vezes já que à primeira também vinha "só" ver inspirações para a Páscoa e acabei me perdendo nesta maravilha.

    Anyway... há a hipótese de subscrever para receber os posts do vosso Blog por email? Com a eminente extinção do Google Reader era importante criar esse recurso... eu me inscrevi em baixo mas acho que tem a ver com os comentários "trust me to mess up everything" ;)

    Fui.

    ResponderExcluir
  5. Teresa, acredito que seja isto, olhe no alto da página - mexo muito na Internet e no blog, mas quando se trata de incluir novos gadgets ainda sou uma principiante, uma vez que quem criou o layout da minha página foi minha norinha.
    Vamos torcer para que seja isto e funcione.
    Amanhã terá um post sobre Páscoa, uma linda mesa de Páscoa, espero que veja.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  6. me gusto mucho los colores de esa casa , en particular esa terraza
    cariños

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ele, mas agora eu tbm me tornei fãn...
    Incrivel o trabalho dele, mas ainda meu numero um continua sendo o designer Jonathan Adler...
    Ameiii...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. ambientes sóbrios e muito sofisticados, adorei especialmente o banco de desenho retangular, um móvel especial!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.