quinta-feira, 22 de agosto de 2013

UMA CASA NOS HAMPTONS

Esta casa fica nos Hamptons e é um belo exemplo de como o mix de estilos traz identidade e personalidade, criando ambientes únicos, completamente desvinculados de tendências e modismos.
Aqui, numa mistura super fina,  o rústico convive em harmonia com referências do country americano, temperado com peças contemporâneas e de design, uma mistura super fina.
Poucos detalhes eu mudaria, talvez o piso devesse ser todo em madeira ou o revestimento cerâmico devesse ser mais neutro, mas isto não tira o brilho da casa, acolhedora, despojada, feita para ser vivida.
O escritório no mezanino, claro e convidativo, é um espaço onde eu, com certeza, passaria horas.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas
















Via AD

6 comentários:

  1. Linda esta casa, bem clean.

    ResponderExcluir
  2. Absolutely beautiful. Love the shingles used as a horizontal cladding: it has a contemporary feel. I actually love the herringbone ceramic tiles, but agree they perhaps should have been used throughout, rather than introducing timber. On the other hand, in real life (as distinct from in photographs) this combination probably adds to the richness of materials in the house... x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, Virginia, it´s beautiful, the ceiling, the fireplaces, the home office, there are so many gorgeous details in this house.
      Happy to see you here.
      Have a nice Friday.
      Tereza

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza,
    Nossa quanto tempo...
    Estava viajando e so agora comecei a voltar a vida normal. Que lindo esse seu blog... COMO SEMPRE, INSPIRADOR.
    Nao estou mais tendo tanto tempo de fazer o meu, minha filha começou a fazer essas capinhas personalizadas de cel phone e eu estou ajudando.(http://bouboubisou.blogspot.com/2013/06/custom-made-iphone-by-boubou.html), depois olha la que bonitinho.

    Espero que esteja tudo bem com você, por favor continue postando, seu blog é o melhor blog de decoração que conheço.

    Beijos
    Fernanda

    26 de agosto de 2013 09:49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo mesmo, tudo bem com você?
      Obrigada pela visita e vou conferir agora as capas para cel phones que sua filha está fazendo.
      Beijos e obrigada pelo comentário, é um grande prazer saber que vc ainda me visita.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.