sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

APROVEITANDO O CARNAVAL PARA RELAXAR

Sunrise - Afterlife

vamizi island resort
Que tal passar o feriadão num resort como Vamizi, na ilha de Vamizi, em Moçambique?
Este paraíso foi projetado por um grupo de premiados arquitetos sul africanos cujos projetos são reconhecidos pelo compromisso com o design criativo e sustentável, com base nas influências multi-culturais de Moçambique.
Além de várias cabanas com design interno diferenciado e de extremo bom gosto, o resort ainda oferece tratamentos de spa, passeios em veleiros e restaurantes espetaculares.


















Via Vamizi

uma casa de campo 
Se um hotel está fora dos seus planos, que tal buscar paz e tranquilidade numa casa no campo?
Toda fazenda em Ampurdán tem seu estábulo, e neste caso, como a família cresceu e faltou espaço na casa principal, os proprietários optaram por criar ali uma segunda casa.
O mix de peças clássicas com outras naturais e casuais resultou no clima acolhedor tão próprio das casas de campo.
A proprietária, que pelo visto não é adepta de agitações, veraneia nesta casa desde que tinha quatro anos, o que vem fazendo desde então, agora com sua família.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.








 Via El Mueble

uma casa em formentera
Rústica, acolhedora, confortável e cheia de estilo, assim é a casa de praia da supermodel Eugenia Silva, em Formentera, onde ela passa as férias de verão.
Outro refúgio ideal para passar o Carnaval, não acham?

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.











Via Ad e French by Design

3 comentários:

  1. Adoro!
    Engraçado como grande parte dos Europeus sonha com o vosso Carnaval mas toda a gente do Brasil com quem falei esta semana não podia esperar a hora de fugir daí ahahah
    Grass is always greener...
    Feliz Carnaval! Se divirta... os guris pequeninos vão ser mascarados? Fico aliviada por já não ter esse stress/pressão (eles já não se mascaram; e se decidem à última ir a uma festa fazem uma revirada no meu roupeiro ou no do pai e já está - drag é um Must quando você passa os teen years, acho ahahah) mas por um lado de vez em quando bate a saudade de ver quanto eles se divertiam.
    Abraço e um Carnaval Feliz e Seguro!
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      o Carnaval é realmente contagiante, mas aqui o país literalmente para, são 5 dias de festa, muito barulho, muita agitação.
      Ir para as praias torna-se um suplício, somos obrigados a disputar um pedacinho de areia para podermos nos sentar ou disputar um pedacinho no mar, o que não é nada confortável na minha opinião.
      Meu Bernardo, com apenas 1 aninho, sexta feira foi à escolinha fantasiado de pirata, um pirata assustador e cheio de graça.
      Quem sabe um dia você visite o Brasil e conheça o Carnaval do Rio de Janeiro com suas escolas de samba fantásticas, um show inesquecível, ou mesmo o Carnaval de Salvador na Bahia, com seu olodum, um samba-afro meio jamaicano, com uma batida muito diferente e que eu pessoalmente, gosto mais.
      Venha, garanto que vai se divertir e nunca viu espetáculo igual.
      Beijos e tenha uma ótima semana.
      Tereza

      Excluir
    2. Tão querido convite! No entanto, Carnaval no Brasil tem tudo o que não gosto - gente, calor e Carnaval ahahahah
      Obrigada!
      Teresa

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.