sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SOBRE NEUTROS E ÁREAS EXTERNAS

Céu - Lenda
o poder dos neutros
Se os tons neutros parecem sem graça para você, olhe novamente, desta vez com atenção.
Ficam perfeitos com madeira e fibras naturais, contrastam lindamente com o verde das plantas, agregam classe quando usados com preto e são incrivelmente versáteis por combinarem com todas as cores.
Já ouvi que os beges e suas variações são simples demais, mas concordo com o designer Thomas Pheasant quando diz que "simplicidade consiste em subtrair o óbvio e acrescentar o significativo", portanto atenção aos detalhes, que podem mudar de acordo com a época do ano e as tendências, sem que com isso seja necessária uma reforma radical - basta mudar os acessórios, o que só é possível com uma base neutra.
Confira!

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.




Via Pinterest


ao ar livre, sempre que possível
Fins de semana nos lembram que precisamos recarregar as energias, e uma das melhores maneiras é passar um tempo ao ar livre, seja descansando, lendo, conversando com amigos à volta da mesa e por aí vai.
Normalmente dedicamos tempo e dinheiro para deixarmos as áreas internas exatamente como sonhamos, deixando de lado as enormes possibilidades de lounges ao ar livre, incríveis áreas de convívio cercadas pela natureza.
Preste atenção aqui também e me diga se não tenho razão.







 





Via AD





2 comentários:

  1. Quando o neutro é tudo menos neutral mas afirmação de bom gosto e estilo chic.
    Amei!
    Algumas casas achei grandes demais para poderem ser cosy em climas não tropicais mas cada detalhe uma delícia e objectos memoráveis.
    Abraço e votos de um Excelente fim-de-semana (rain is back here...)
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sem dúvida que uma base neutra permite muitas alternativas em termos de decoração... Imagens criteriosamente seleccionadas, como sempre! Um abraço, Manuela

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.