sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CHUVEIROS E PIAS AO AR LIVRE

Você já pensou em ter uma ducha no jardim?
Nas casas de praia são indispensáveis, se tem piscina são interessantes, e mesmo que o seu caso não seja nenhum dos dois já citados, encontre um cantinho no jardim e instale ali uma ducha, idéias não faltam.
Garanto que não serão somente as crianças que vão se divertir.























pias de jardim
Ideais para quem gosta de mexer no jardim, tanto para lavar as mãos quanto para as ferramentas.
Inspire-se!



Via Decordots, Homedit, Houzz, Pinterest e GNT

2 comentários:

  1. Chuveiro, não! E você já me conhece há algum tempo para entender que isso é demasiado outdoorsy para mim ahahahahahah mas acho que encontrei uma inspiração brilhante para a "água dos cães" - uma bacia que tenho no jardim mas que vai ser substituído por uma solução do género desse vaso 3 imagens acima :). Fica muito mais giro e em pendant com a decoração do jardim.
    Bom fim de semana!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    se você vivesse em Joinville, com certeza, teria providenciado o seu chuveiro de jardim, o calor aqui foi realmente insuportável em janeiro.
    Quanto às pias ao ar livre, aquela feita com um enorme vaso é a minha favorita.
    Beijos e boa semana.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.