segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EM CASA COM SOPHIA BUSH

A atriz define o estilo de sua casa em Los Angeles como o "encontro do natural moderno com o industrial cool", e por se considerar uma viajante compulsiva, seus espaços são extremamente ecléticos e únicos, repletos de lembranças e peças das mais diferentes procedências.
Do que eu gosto nesta casa?
Da exclusividade, do descompromisso com a uniformização e com a ditadura, do colorido, embora eu me considere neutra, e dos ambientes cheios de personalidade, ela definitivamente não tem medo de arriscar, no que está coberta de razão.
O conforto não fica evidente?

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.



















Imagens via Domaine Home

6 comentários:

  1. O que é o conforto? O dela é evidente... eu, por uma ou várias razões, não me sentiria confortável em casa dela.
    Não sei há ali detalhes demasiado asfixiantes e conquistadores. Estou com vontade de me refugiar num dos seus neutros dreamy posts ahahahah
    É segunda-feira amiga... dá vontade de deitar num sofá - neuro e sem essas almofadas todas ahahahah. Minhia filha como Sofia Bush simplesmente deitaria no meio dessas almofadas ou então atirava todas no chão e CONSEGUIA adormecer em seguida... eu não ahahahah
    Beijo e votos de uma excelente Semana!

    ResponderExcluir
  2. Teresa,
    eu sou neutra por natureza - me refiro à decoração, na vida e nas opiniões me faltam neutralidade - mas casas como esta, com este colorido não deixam de me conquistar, afinal é preciso personalidade para misturar tanto e ainda assim, atrair.
    Já no que diz respeito à almofadas, adoro, principalmente se o sofá for largo - a arquiteta portuguesa Mónica Penaguião enche os sofás gigantescos de almofadas com muito bom gosto.
    Beijos, amiga.
    Tereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo.
      Tudo depende do que você precisa para relaxar... eu não consigo relaxar em nada onde haja demasiado do que seja e se preciso de tirar, acabo tendo de arrumar, antes de relaxar e acabo nem tendo tempo para... dá para perceber? Minha filha tem no quarto um peluche maior do que ela - exagero de mãe, óbvio - mais 120 mais pequenos mas que acabam "enchendo", fisica e visualmente, por isso imagino que no futuro a casa dela vai ter muitas almofadas, livros amontoados e ela a sentir-se como eu me sinto no oposto.
      Sim as decoradoras Portuguesas, no geral, adoram encher os espaços ;)... às vezes penso que substituem os peluches pelas almofadas ahahahahah
      (ainda bem que em minha casa somos aos pares - Mafalda e Pai vivem bem de qualquer forma (eu tenho uma inveja absoluta deles!) eu e Miguel só (sobre)vivemos na ordem.
      Beijo,
      Teresa

      Excluir
    2. Teresa, na verdade o conforto é mais visual, você tem razão, as almofadas ficam lindas, mas devem estar arrumadas, é uma composição, não são jogadas ao acaso, eu vivo arrumando as minhas. Mas... nos fins de semana, quando meus filhos estão por aqui, minhas pobres almofadas ficam amontoadas num canto, afinal eles precisam sentar (será que precisam?).
      Minha filha é como eu, gosta de almofadas, já meu genro e meus filhos e marido....
      Beijo
      Tereza

      Excluir
  3. Eu adorei a casa dela, já tinha visto um vídeo em que ela mostra uma parte da casa e eu olhando me senti calma, é um lugar que traz paz só de olhar, ela tem uma espécie de varanda que tem muitas árvores e a casa é cheia de vidros então entra a luz natural, achei aconchegante e de bom gosto, é um chique simples.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo boêmio é realmente relaxante e acolhedor, acho que foi este clima que você captou. Obrigada pela presença e pelo comentário. Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.