quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NO CLIMA NÁUTICO

Ainda teremos algum tempo quente pela frente, portanto as casas de praia ainda estão na minha mira.
Não é preciso uma super produção, aqui o importante é que haja harmonia entre a decoração e a natureza à sua volta, deixe as peças mais sofisticadas para a casa na cidade.
Lembre-se que as casas de praia devem ser práticas e fáceis de manter, despojadas mas confortáveis, assim todos se sentirão à vontade.
Se seu estilo é mais para o costeiro, use e abuse de detalhes em azul, vermelho e branco e móveis e tapetes em fibras naturais. Listras e referências náuticas como bandeiras, cordas, barcos, remos e afins também serão bem vindos.
Tudo bem, não é fã dos tons navy, parta então para os aquáticos, suaves e refrescantes, perfeitos quando usados com branco e pitadas de vermelho.
Vamos lá, inspire-se, idéias não faltam!

Clique nas imagens, algumas aparecerão ampliadas.
















































Via Houzz, Casa Abril, Coastal Home, Completely Coastal, Ikea e Pinterest

3 comentários:

  1. Demasiado maravilhoso e paradisíaco para um dia como o que estamos vivendo hoje (de loucos - chuva, vento... de all madness).
    Meu filho teve durante seus anos de criança - antes dos teen years - um quarto com tema nautico e eu adorava... engraçado que nem vivia perto do mar mas há algo de sonhador (e algo másculo) neste estilo não há?
    Adoro!

    Gostava de ter um quarto como esse dos beliches - com PLAY em cima - para albergar os netos todos que meus filhos "me" vão dar ahahahahah

    Estou com um tempinho e me vou redimir da falta que senti de suas escolhas extraordinárias... só espero que chegando a casa não comece a espiral de querer mudar tudo - um dia o homem me mata ahahah

    Beijo,

    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou - é sinal que a inspirei com a minha seleção.
      Abraço.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.