domingo, 16 de fevereiro de 2014

UM POUCO MAIS DA CASA EM SAINT BARTH

Já postei sobre esta casa aqui, mas apareceram novas imagens e não posso deixar de postá-las, afinal a casa é perfeita.
Monocromática e ainda assim muito acolhedora, combina perfeitamente com o clima caribenho, mesmo sem as cores vivas que nos vêm à cabeça sempre que ouvimos falar desta ilha.
A fibra natural em cestos, móveis e tapetes quebram a rigidez do preto e branco, dando aquele toque natural que eu pessoalmente adoro.












Via Marie Claire it

Um comentário:

  1. Saint Barth é uma daquelas palavras que assim que eu oiço já estou a meio caminho... esta casa me parece too much... and yes, too much of a good (great) thing can be bad ahahahahah
    O problema destes Paraísos é que quem acaba dono deles acaba destruindo aquilo que os faz mais especiais e a exploração urbanística matando algo que nunca mais é recuperável. Há exemplos desses bem perto daqui. E é essa a única dor que eu tenho... eu me teria contentado - tivesse eu o dinheiro dessa gente - com uma casa bem pequena que não tivesse uma enorme já espreitando por trás.
    Não há como resistir querer ser dono do Paraíso.

    Mas adorei todos os detalhes da casa e around.

    Beijo,

    Teresa

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.