quinta-feira, 16 de abril de 2015

REVISTA DE FIM DE SEMANA

                                             On My Mind - Brian Culbertson

2 projetos by la grange interiors 
uma fazenda moderna
Depois de uma reforma muito bem conduzida pelo proprietário, foi a vez da ótima La Grange Interiors e seu reconhecido bom gosto entrar em cena para decorar os espaços cheios de luz, com pé direito duplo e pisos de madeira.
O resultado, que não poderia ser outro, você pode conferir abaixo.











Via La Grange Interiors

san francis bay
Em 11 de novembro de 2012, um grande incêndio destruiu 76 casas em St Francis Bay, Eastern Cape, na África do Sul. Os proprietários de uma das muitas casas incendiadas não perderam tempo em projetar e construir sua nova casa de fim de semana.
La Grange começou a trabalhar nos projetos de decoração em meados de 2013. Jovem e contemporânea, mas fiel ao estilo tradicional de arquitetura e design pelo qual St Francis Bay é conhecida, nesta casa três gerações da família vão se reunir para criar novas memórias.
Repare que os tons da paisagem se repetem nos ambientes de um bom gosto à toda prova.

















Via La Grange Interiors

        

                                               Brian Culbertson - Hookin' up
      Indicada pelo Sérgio, meu assessor para assuntos musicais. 

da cor da abóbora
A cor que mais lembra o outono é linda, não é?
Mesmo que seu estilo seja mais para o contemporâneo, minimalista e tal, tenho certeza que no fundo você concorda comigo -  a cor é realmente linda, viva e quente.
Aproveite o aconchego da estação que nos prepara para o inverno e decore a casa com acessórios nestes laranjas dourados, em almofadas, mantas, pratos, copos, enfim, a lista é imensa e de muito bom gosto.
Rita, que tal sua mesa na pérgula com jogos americanos nestes tons, para servir um churrasco preparado pelo Marcos na parrija?














Via Southern Living e Pinterest 

uma mesa de outono
"O sol é um amigo que festejamos na primavera, evitamos no verão, adoramos no outono e choramos no inverno." J.Normand
Naqueles dias lindos de outono, quando o céu está naquele azul impecável e a temperatura está perfeita para se aquecer sob o sol, nada melhor do que juntar a família em volta da mesa - ao ar livre - onde mais?
Tereza, pare de repetir sempre a mesma coisa!!
Sei, sei, mas quero que entenda que vai ter o inverno inteiro para ficar recluso dentro de casa, principalmente aqui na nossa região, onde a estação costuma ser chuvosa, nos dando o outono uma última oportunidade de aproveitar nossas áreas abertas.
Fica a dica.













Via HGTV

moda outono
Você tende para o casual quando o assunto é moda?
Então saiba que os tons neutros e sóbrios ganham a preferência nos looks de outono para o dia-a-dia e fins de semana, acompanhados por botas, mocassins, monk straps, oxfords e slippers, sempre visando o conforto.
Malhas soltas e macias, paletós e ternos casuais e elegantes serão itens indispensáveis para o nosso outono/inverno tropical.
Cheque as dicas.



































 Via Massimo Dutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.