domingo, 26 de abril de 2015

SERGEY MAKHNO

2 projetos de sergey makhno
"O meu objetivo é permanecer fiel ao meu próprio caminho e continuar me movendo com confiança em direção ao futuro, de modo que cada idéia, objeto ou espaço que criamos não se torne uma mera forma, mas um novo universo. 
Estou grato pela oportunidade de viver o meu sonho e ter me tornado incrivelmente capacitado pelo processo e pelos resultados do nosso trabalho. Eu acredito que a arquitetura é totalmente capaz de mudar a vida das pessoas. Ao longo das minhas soluções de design, tento não apenas refletir a individualidade e a  singularidade dos meus clientes, mas também fazê-los sonhar mais alto, porque, no final do dia, cada um de nós é um criador que projeta sua própria realidade." Sergey Makhno

casa de veraneio armadillo 





 line house












o estúdio 
Há quinze anos atrás, o ucraniano Sergey Makhno pretendia ser um artista de graffiti, mas cinco anos depois acabou montando uma habilidosa equipe de criação e seu estúdio de arquitetura, sem o qual não consegue se imaginar.
Seus clientes saíram ganhando, ele tem realmente muito talento.









Imagens de Sergey Makhno

2 comentários:

  1. Muito bom! Não conhecia:)
    Beijinho e uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, concordo com você, Manuela.
      Uma boa semana prá você também.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.