quarta-feira, 20 de maio de 2015

MALIBU - PATRICK DEMPSEY

Gente, não consigo, é inevitável, tenho que postar todas as fotos que aparecem sobre esta casa, então, por favor, tenham paciência comigo.
Por que gosto tanto?
Porque tem personalidade e não poderia ser diferente, afinal foi projetada por ninguém menos que Frank Gehry, a decoração eclética e casual é de muito bom gosto, e finalmente, porque tem aquele clima de "feita para ser vivida", sem excessos ou modismos.
A área externa é o que mais me chama a atenção, do paisagismo às mesas e cozinha a céu aberto, tudo perfeito, especialmente aquele lounge no tom do Weimaraner.
Observe as imagens e veja se chega à mesma conclusão que eu - pessoas muito interessantes vivem ali.

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.






















Via Lonny
Bruschetta Caprese
Rendimento: 1 porção



Ingredientes
• 1 fatia de pão italiano com corte horizontal
• 1 dente de alho
• 1 colher de café de azeite
• 1 tomate caqui
• 2 colheres de sopa de molho pesto
• 100 g de mussarela de búfala
• Sal a gosto
• Folhas de manjericão a gosto
Modo de preparo
• Tostar os dois lados do pão
• Riscar o pão com o alho e regar com o azeite
• Cortar os tomates em fatias de meia rodela, da mesma forma a mussarela de búfala
• Intercalar sobre o pão o tomate e a mussarela
• Finalizar riscando com o molho pesto
• Levar ao forno por alguns minutos até derreter levemente a mussarela
• Colocar as folhas de manjericão por cima
Receita fornecida pelo Pasta Lavetti via Casa Vogue

7 comentários:

  1. A casa 'e lindissima, quer no interior quer no exterior!
    Obrigada pela partilha :)
    Resto de uma boa semana :)
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, motivo pelo qual esta é a 3a vez que posto sobre ela.
      Beijos e um ótimo resto de semana prá você também, Teresa
      Tereza

      Excluir
  2. Olá, Tereza! Você tem toda razão! A casa é linda, com muita personalidade e totalmente integrada com a natureza! É dessas que batemos o olhar e pensamos: "Queria morar aqui!". Amei o post. Beijinhos, Renata.
    PS: Tb adorei encontrar a Tereza M. por aqui. Somos leitoras assíduas de outros blogs e ela é ótima!! Não sou supersticiosa, mas percebo que as "Terezas" que eu conheço, coincidentemente, são divertidas, escrevem muito bem e tem um olhar diferenciado para o belo! Tem uma outra leitora sua (Teresa) com características semelhantes rsrs. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata!
      Acho difícil encontrar alguém que não concorde que a casa é mesmo uma beleza, obrigada pelo comentário.
      Se é à Teresa Miranda que você se refere, ela é divertidíssima, seus comentários são inteligentes e espirituosos, assim como os seus.
      Beijos, um ótimo dia e volte sempre.
      Tereza

      Excluir
    2. Tereza, referi-me a você, à Tereza Marques, que deixou um comentário recentemente em um de seus posts e à Teresa (não sei se é Miranda, pois ela só assina como Teresa), uma leitora portuguesa tb bem divertida! Beijos.

      Excluir
    3. Renata, sim, sei quem é Tereza Marques, eu me referi à Teresa Miranda, uma portuguesa incrível, com muito bom humor e com comentários interessantíssimos e muito divertidos.
      Estou achando que você tem razão e estou me sentindo lisonjeada por fazer parte do grupo das Terez/sas.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  3. ola Teresa e Rita, realmente esta casa tem algo de muito especial. Aproveito a oportunidade , para pedir, se possivel o endereço comercial de voces para que eu posa lhes enviar um encarte, que traz um trabalho muito interessante e acredito que gostem.
    meu e-mail cadastrado no seu blog eduardo@eaborges.com.br. grazie grazie

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.