terça-feira, 14 de julho de 2015

EM CASA COM...

Ellen Degeneres

Além de conduzir um dos talk shows mais famosos do mundo, Ellen é também famosa por ser uma verdadeira perita no mercado imobiliário, comprando casas que restaura, reforma e decora com um bom gosto indiscutível.
Este rancho da década de 50 a minutos de West Hollywood, que já havia sido dela entre 2005 e 2007, agora volta às suas mãos.
Os motivos são evidentes, a casa é linda.













Rosie Huntington-Whiteley
A modelo comprou a casa da estilista Jenni Kayne, uma das mais pinadas do mundo e uma das minhas favoritas, já postada duas vezes aqui, onde pretende morar com o parceiro, o ator Jason Statham.
Com certeza será um excelente começo de vida a dois, a casa é incrível e a decoração irretocável.










Via Lonny

2 comentários:

  1. Bastava dizer Lonny e eu já estaria preparada para um show de awesomeness.
    Eu adoro essa mania da Ellen vender casas assim que se instala. Há um vídeo no youtube em que ela fala sobre isso e é hilariante... com tão bom gosto seria uma pena não poder desenvolvê-lo... so, GO ELLEN! ahahahah
    Gosto de tudo. Sabe aquela casa que você gosta da arquitectura mas a decoração não é a sua praia?! Ou os detalhes demasiado qualquer coisa?! Aqui não. Ambas as casa absolutamente WINNERS!
    Beijo,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. É óbvio que concordo com você, Teresa, ambas as casas são de extremo bom gosto, casuais, feitas para se viver, acolhedoras como esperamos que nossas casas sejam.
    Então você também é fã da Lonny?
    Beijo,
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.