quinta-feira, 19 de novembro de 2015

REVISTA DE FIM DE SEMANA

Richard Elliot - Candlelight
tons dourados para o natal
Clássico, com aquele brilho quente e dourado, esta decoração vai agradar em cheio à D Graça, minha mãe.
Cada detalhe desta casa respira Natal, com muito verde, branco, bege e dourado, tradicional e cheia de classe.
Convide as crianças a participar da montagem da árvore, elas vão adorar.
É isso aí, minha gente - é o espírito do Natal batendo à porta, entre no clima. 
Clique nas imagens para vê-las ampliadas.












Via El Mueble
san francisco -  cozinha de loft
Pé-direito duplo, paredes de tijolos aparentes, janelas enormes em ferro, piso de cimento queimado e o estilo industrial em luminárias e em detalhes dos móveis são uma das minhas paixões.
Esta cozinha preta, com armário suspenso passando pela frente da janela e escada de ferro para conseguir acessá-lo, está um show. Outro detalhe interessante são as colunas metálicas que sustentam as paredes, opção escolhida pelo proprietário para evitar que as paredes originais fossem derrubadas e substituídas por novas, mais adequadas para suportar os terremotos.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.








Via Muratorecorp

a cabana no lago de elle mcpherson
The Lakes, empreendimento do YOO Studio em Cotswolds, no Reino Unido, tem como sua mais nova moradora a modelo internacional, produtora e empresária, Elle McPherson. Após meses de trabalho em conjunto com o YOO Studio desenolvendo o projeto de interiores, Elle finalmente se mudou para a casa de cinco quartos decorada sob medida para passar as férias com a família.

















Via Interia, Strangeline e YOO.
um chalé à beira mar
Casas à beira mar deveriam ser práticas, simples, relaxantes e em harmonia com a natureza à sua volta, ou seja, tons claros e móveis naturais, dentro do que cada um entender por "costeiro", o oposto da casa em que se vive durante o ano, na cidade.
Tome por base a casa abaixo, simples, neutra, acolhedora, relaxante, mesmo com as dimensões reduzidas.
O que acha?











Via Home Beautiful
quarto para 3 irmãs
Sótãos transformados em quartos têm um encanto especial, como este reformado para três irmãs adolescentes, distribuído em áreas de estudo, armazenamento e descanso, com daybeds super charmosas para descansar de dia e de noite, revestidas em toile de jouy, compondo com almofadas xadrez e tapetes listrados, numa mistura muito fina.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas.









milão - showroom de padova
Confira o novo showroom da famosa De Padova, em Milão. Se estiver com passagem marcada para a capital da moda e do design, não deixe de visitar este ponto de referência.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.



















Via Da Padova e Planete Deco

a sala de rachel zoe em beverly hills
O que me diz da sala de Rachel Zoe na sua nova casa em Beverly Hills?
Paredes em boiserie, teto trabalhado na mesma madeira da parede, janelas no estilo das Bahamas e conforto, muito conforto e descontração nos sofás e nas muitas almofadas,  e o colorido por conta da coleção de carrinhos.
A estante é outro detalhe que chama a atenção.
Eu adorei - e você?




Via Zoe's Report

clássico e leve
"Quando chego em casa, quero relaxar. Prefiro uma paleta de azuis e cinzas na minha casa por sua natureza relaxante, e porque estes tons criam o cenário perfeito para uma abordagem mais ampla de interiores." Windsor Smith

Conheço pessoas que amam o clássico, mas que por acharem que o estilo clássico é ultrapassado ou sério demais, optam por interiores que nada dizem a seu respeito - grande erro.
Saiba que o clássico não é datado, sobrevive às tendências ano após ano, mantendo-se forte e firme na sua posição, permitindo adequações com o passar dos anos.
A casa de Windsor Smith é um exemplo, confira as imagens abaixo.
Clique nas imagens para vê-las ampliadas.




 


Via One Kings Lane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.