quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CORES E PADRÕES

Você convive bem com cores e estampas?
O apartamento da minha filha é alegre e colorido, um visual jovem, sem monotonia, o que me deu a idéia de postar sobre o assunto, afinal também estamos no verão, a estação mais colorida do ano.
Acho que as imagens dizem mais do que palavras, confira e se acha que sua casa precisa de ação, inspire-se por aqui.































Via Instagram SArquitetura e Construção, David Bastos, Casa e Jardim e Sig 

2 comentários:

  1. Não sou amante de cor nem de demasiados padrões (ao mesmo tempo). Acho que meu estilo favotito é o neutro com alguns POPS de cor aqui e ali. Minha casa é quase toda ela assim. Excepto no quarto de minha filha que eu durante muitos anos pensei que fosse color blind ahahahahahahah. A sério. Se havia alguma cor que ela não tinha eu apostava - e ganhava - que quando fosse preciso comprar um acessório ele seria nessa cor. O quarto dela ainda é assim mesmo estando já no final da puberdade... e eu sinto que a maior parte das vezes os neutros - demasiado neutro - a deixam insegura e infeliz. Precisa mesmo de cor. E volume. Tudo é enorme no quarto dela e sendo coloridos os objectos se tornam ainda maiores se possível. Acho piada porque mais nenhum de nós é assim. Gostos não se discutem, certo?! No entanto foi um alívio descobrir que é uma questão de escolha e gosto ahahaha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Teresa, vivendo um país tropical como o Brasil, não sou avessa às cores, mas, assim como você, uso as cores em acessórios, assim se me cansar posso fácilmente trocar.
    Minha filha é bem mais audaciosa no uso das cores, e seu apartamento é lindo - no final, nossas casas são o reflexo das nossas personalidades, e quanto mais extrovertido for o dono, mais coloridas elas serão.
    Beijo,
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.