segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

LUZIO

María José Gómez e Maximiliano Zigart abriram Luzio em 2006, criando espaços únicos, com muita personalidade. Os clientes podem encontrar itens vintage, de meados do século XX, projetos originais e peças e acessórios das mais diversas origens. 
Luzio tem em Barcelona uma área disponível de 800 metros quadrados dedicados exclusivamente à arte e decoração.
Seguem abaixo três projetos assinados pela dupla.

casa aberta à paisagem
A parceria de Ignasi Bonjoch e Luzio resultou na combinação ideal, como se pode ver nesta casa, nos arredores de Barcelona, um ótimo exemplo da harmonia entre ambientes internos e áreas externas, contemporânea e acolhedora.







maiorca
Em tons neutros, esta casa em Maiorca entre o mar e a montanha prima pelo conforto e elegância, numa mistura fina de rústico e contemporâneo que eu pessoalmente adoro, como a simplicidade das esquadrias, o piso de cimento queimado e as poltronas clássicas em perfeita sintonia com a mesa e os bancos rústicos, quase industriais.
É o tipo de casa que, na minha opinião, funcionaria perfeitamente na cidade - não seria um oásis em contraposição à agitação urbana?







 casa de campo
Materiais nobres como pedra e madeira, e o colorido dos tecidos artesanais dão à esta casa na montanha um ar boêmio, outro estilo que gosto muito.
Adorei as estantes, as vigas e as peças industriais.








Via Luzio


Um comentário:

  1. Nice places :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.