domingo, 7 de fevereiro de 2016

MAIORCA, IBIZA E BROOKLYN HEIGHTS

maiorca
Estas são algumas imagens de uma casa pré-fabricada construída por Stephen Nickel na Alemanha e transportada para Maiorca.
Com área construída de 400 metros quadrados, com piso aquecido e paredes duplas entre outros confortos, a casa é perfeita.
Se quiser ver mais sobre a casa clique aqui.





Via My Fancy House
brooklyn heights
O quarto tem vista para a sala de jantar e a cozinha, exatamente o que o designer de eventos David Stark estava procurando quando se deparou com este loft em Brooklyn Heights para dividir com o marido, o artista Migguel Anggelo. Ele queria espaços únicos, e para transformar seu desejo em realidade contou com a ajuda da equipe de concepção e construção MADE.







Via Savvy Home Blog
can nic, em ibiza
No leste de Ibiza, fica a villa estilosa Can Nic, não muito distante do agito e do comércio da ilha. Com amplo espaço, um gramado lindo e espaços projetados para relaxar, é na verdade muito mais que uma casa - aqui os hóspedes se sentem à vontade, como se estivessem em seu próprio lar.
Antes separadas, as 3 construções são agora interligadas criando uma única casa perfeita  e espaçosa para receber grupos e famílias em férias. Concebida e desenvolvida respeitando o tradicional estilo arquitetônico de Ibiza, conta com detalhes como paredes espessas, portas robustas e janelas com linhas limpas.
Você pode tirar boas inspirações daqui ou boas idéias para suas próximas férias.




















Via White Ibiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.