terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SIDNEY

nas redondezas de sidney
Como queriam viver perto do mar, os proprietários, um casal com três filhos, compraram esta casa a dois minutos da baía.
A casa estava em boas condições, precisando apenas de algumas adaptações para atender às necessidades da família, principalmente nos terraços, onde costumam passar o dia, entrando em casa apenas ao anoitecer.
Básicamente em cinza e branco com toques de madeira, a casa prima pelo aconchego e descontração, é leve e sem excessos, objetiva e prática, perfeita para uma família com crianças.









Via Pufik Homes
 apartamento para alugar em sidney
Este apartamento em Sydney próximo ao porto e ao centro costuma ser alugado por quem está visitando a cidade. O apartamento é luminoso, espaçoso e elegante, decorado em preto e branco, numa mistura de étnico e moderno cheia de bossa. O terraço com vista para a cidade é outro ponto forte do apartamento.
E aí? Se animou a visitar a cidade que é tida por muitos como a verdadeira capital da Austrália?
Se está nos seus planos, não deixe de conferir se este apartamento estará disponível.













Via Pufik Homes

2 comentários:

  1. Que bom gosto indiscutível nas quatro casas!
    Vi a primeira e pensei, uau, era capaz de ser feliz ali, lindíssima, depois vi a segunda e pensei, bem aqui também seria feliz, depois fui ate Sidney e senti-me bem e por ultimo pensei, enfim este e mais masculino, vou eliminar este se tiver de ser!
    Obrigada pela partilha! Adorei :)
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      eu adoro os projetos do Studio Ko, mas acho que seus ambientes minimalistas, rústicos, lindos, mas minimalistas, não foram feitos para mim.
      A casa em Sidney seria a minha escolha, sem dúvida.
      Obrigada pela presença, seus comentários fazem o meu dia.
      Beijinhos,
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.