terça-feira, 24 de maio de 2016

ECLÉTICOS E CASUAIS

suzanne rheinstein & associates
Suzanne Rheinstein é uma decoradora reconhecida internacionalmente, e proprietária da Hollyhock, renomada loja de mobília e acessórios. Sua assinatura é elegante, um mix charmoso objetos, estilos, arte, além de sua atenção especial ao conforto, texturas, detalhes e luz.






trip haenish
Com um olho extraordinário para detalhes e compromisso inabalável com estilo, Haenisch é um designer de interiores premiadíssimo. Seus espaços são sofisticados com toques descontraídos, bem ao estilo da Califórnia.





kelly behun
Kelly Behun Studio, com sede em Nova York, projeta interiores, mobiliário e acessórios, e sua estética se baseia mais na apelo visual e emocional do que em procedência.
Confira.








Via 1ST DIBS

2 comentários:

  1. Alo, daqui Porto, Portugal, todos os dias vou ao vosso blog, é impossível resistir, sempre tudo tão bem escolhido, os post de decoração com imenso bom gosto, qualidade e requinte, adoro. Sou fã. Continuação de bons trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luisa - eu sou fã dos portugueses, povo simpático e de extremo bom gosto - e que me dão imenso prazer quando deixam por aqui seus comentários, sempre generosos e que me inspiram - sempre.
    Abraços e boa semana,
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.