quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PARA COMEMORAR E PARA INSPIRAR

feliz aniversário!
Hoje Felipe, meu caçula,  comemora seu aniversário.
Que seu dia tenha alegria em abundância, que sinta o amor de todos que o querem tão bem e que saúde e felicidade façam parte do seu dia-a-dia - para sempre!
Parabéns, meu filho!

Confira as idéias abaixo para uma comemoração descontraída, que tenho certeza, caem no gosto do meu filho.
queijos e frios


ao ar livre
Via WS Home Pinterest
neutro e atemporal
"Uma paleta neutra não quer dizer que um espaço deva parecer monótono... muito pelo contrário, chama a atenção para os diferentes elementos que o tornam interessante." Regina Lynch, Houses with Charm



















 





 
 
Via Sabonhomeblog

5 comentários:

  1. Olá equipe casa très chic. Adorei o post sobre o verde! Minha cor favorita também! Cor que me cura e acalma! E quem pode viver sem o verde, não é? Curiosa coincidência, postar sobre o verde num dia de homenagens aos seus conterrâneos chapecoenses! Amo o blog, continuem assim...e boas festas, estarei na minha 2°casa, França, mas estarei de olho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ayra!
      Realmente, o verde é uma cor regeneradora e calmante, motivo pelo qual foi escolhida para as paredes de todas as salas cirúrgicas do mundo - e é linda também.
      E não foi ao acaso que postei sobre o verde hoje, foi realmente em homenagem ao Chapecoense, aos guerreiros que passaram para a próxima fase no interessante jogo da vida.
      Sua 2a casa é linda, você é uma privilegiada, so, enjoy the ride.
      Abraços,
      Tereza

      Excluir
  2. Parabens ao caçula e a toda a familia!Uau...que ricos petiscos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e saiba que conferi o instagram da Ana Marques e adorei.
      Grande abraço,
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.